Workshop

Apesar de ser um crime e grave violação de direitos humanos, a violência contra as mulheres segue vitimando milhares de brasileiras.

 

De acordo com o balanço dos atendimentos realizados pela Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, 38,72% das mulheres em situação de violência sofrem agressões diariamente; para 33,86%, a agressão é semanal.

 

Naturalizar a violência é permitir que ela se propague. Culpar a vítima é penalizar ainda mais quem já sofre na pele, no corpo e na alma a usurpação de direitos.

 
pp-1_edited.jpg

ONG CLARA ZETKIN

A CLARA ZETKIN é um projeto, sem fins lucrativos, que atende e orienta, de forma gratuita, pessoas de todo o Brasil que estejam em situação de risco de violência (física, psicológica, moral, sexual, patrimonial), ajudando mulheres vítimas de violência.

Antes de mais nada, sua função é trabalhar indicando os possíveis meios de resolver o problema de forma segura e dentro da lei. Os atendimentos são feitos para mulheres de todo o Brasil, nesse sentido o grupo atuante é formado por uma equipe multidisciplinar, de profissionais voluntários que têm como propósito salvar a vida de mulheres em risco e vítimas de violência.

São mais de 37 Voluntários engajados: Policiais, Advogados, Psicólogos, Assistentes Sociais coordenados pela Andrea Tanese, a idealizadora.

SIGA NOSSO CANAL
 

  • YouTube - Black Circle
pássaro
prazo-encerrado.png
banner.png